Assistência 24hs 0800 580 3515

Proteção Veicular

Mantenha o seu veículo protegido com o nosso plano de proteção veicular o mesmo foi desenvolvido para a sua tranquilidade.

Choque, Colisão e Capotamento

Garante os prejuízos sofridos pelo veículo protegido, ainda que o condutor não seja o titular da proteção ou seja o responsável pelo acidente, exceto quando este não esteja conduzindo seu veículo de acordo com as leis de transito ou sob efeito de bebidas alcoólicas ou drogas. Esta proteção cobre os danos resultantes de choque, colisão ou capotamento do veículo.

Furto ou Roubo

Garante os prejuízos sofridos pelo veículo protegido. Esta proteção cobre os danos provocados ao veículo ou a sua perda em caso de furto ou roubo ou tentativa de furto ou roubo, no limite do valor do veículo.

Incêndio e Explosão

Garante os prejuízos sofridos pelo veículo protegido provocados por Incêndio ou Explosão provinientes de abalroamento/colisão.

Rastreamento e Monitoramento

O rastreamento é feito por meio da tecnologia do GPS, a qual permite que o veículo seja localizado, rastreado e monitorado. O rastreador recebe as informações, trata e emite-as de volta para os servidores da Central de Monitoramento 24 horas, concedendo aos associados as informações via internet em tempo real.

Vidros, Fárois, Lanternas e Retrovisores

Vidros, Fárois, Lanternas e Retrovisores (OPCIONAL)

O associado tem o pára-brisa de seu veículo resguardado contra quebras e rachaduras, além dos vidros, protejemos também os faróis, lanternas e retrovisores contra quebras e outros infortuitos.(OPICIONAL)

Carro Reserva