Assistência 24hs 0800 580 3515

Associação

A IMPACT ASSOCIADOS desempenha com excelência um trabalho exemplar a título de assistência e proteção aos seus associados, honrando com os compromissos assumidos, trazendo desta forma tranquilidade e comodidade para aqueles que compõem o quadro de associados ativos e estão sempre bem assistidos por uma empresa que trata com seriedade e profissionalismo os sinistros enfrentados, e atendendo a qualidade exigida pelo mercado ao qual compomos.

MISSÃO
Conhecer as necessidades e atender com excelência os nossos clientes, inovando e oferecendo as melhores condições para produtos e serviços. Trazendo tranquilidade em momentos imprevistos tanto para você e familiares.

VALORES
A associação se orienta e se responsabiliza pelos seguintes valores organizacionais:
- Organização
- Comprometimento